SINAFISCO-RO

Sindicato dos Analistas Tributários da Receita Estadual do Estado de Rondônia

Destaque

DIRETORIA DO SINAFISCO VISITA DELEGACIAS SINDICAIS PARA ATUALIZAR OS FILIADOS

Por: Sinafisco-RO 19 Agosto 2025

Legenda: Nos dias 11 a 13 de agosto, membros da diretoria do SINAFISCO visitaram os filiados nas Delegacias Sindicais.

Nos dias 11 a 13 de agosto, membros da diretoria do SINAFISCO visitaram os filiados nas Delegacias Sindicais de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena.

As reuniões tiveram boa participação dos filiados, e nas ocasiões foram atualizados sobre vários assuntos relacionados à categoria, abordando temas importantes como a Lei Orgânica da Administração Tributária, a qual será tema de debate em Grupo de Trabalho na Câmara dos Deputados em Brasília, com a participação de autoridades do governo federal e representantes sindicais, os quais vêm participando ativamente das discussões no âmbito federativo, como no caso dos servidores da administração tributária representados pela FEBRAFISCO.

Os membros da Diretoria Executiva do SINAFISCO-RO, Emílio Marcio de Albuquerque, Antonio Germano Torres Soares e Eliseu Godoy Bueno, respectivamente, Presidente, Vice-Presidente e Secretário Geral, foram bem recepcionados pelos filiados, e as reuniões transcorreram na mais absoluta tranquilidade, onde foi possível esclarecer os pontos abordados e responder aos questionamentos apresentados, tendo ampla participação dos filiados nos debates.

Havia previsão para visitar a Delegacia Sindical de Rolim de Moura, no entanto, ficou impossibilitada diante de problemas alheios à vontade da diretoria. Porém, o Presidente Emílio Albuquerque manteve o compromisso com o Delegado Sindical da 5ª DRRE para realização de uma reunião virtual, visando repassar as mesmas informações aos filiados daquela regional.

A Diretoria Executiva agradece a participação e a receptividade da categoria e reafirma seu compromisso de lutar pelos direitos de todos os filiados, mantendo-os informados de todos os assuntos de interessa da categoria.

Fonte: SINDAFISCO